♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vá embora sol.



E nesta cidade onde o sol adora permanecer e parece ter preguiça de ir embora quando a lua quer chegar, tudo o que eu queria é sentir frio, pelo menos um pouquinho de frio só para tirar de mim este sentimento de que o sol é inconveniente e detestável.


Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! 

10 comentários:

  1. Oi querida Lu, eu também queria que fizesse um pouco mais de frio. Eu gosto do verão, mas assim é demais! Adorei como você escreveu e amo como você demonstra seu sentimentos.
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Lu

    Sentimentos ruins temos que lançar fora mesmo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. É que o calor tá grande.. rsr Mas o Sol é maravilhoso mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Realmente, frio de vez em quando é muito bom. :)

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Tem dias em que também estou de mal com o sol... ainda bem que por aqui está mais fresquinho. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Lu, vim lhe desejar parabéns pelo dia da mulher querida, beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Estou nesta mesma situação.
    Quero o frio, chocolates quente, meias, moletons, toucas, tudo isso... Mas parece que está difícil.

    O My Life está completando 4 aninhos hoje e tem promoção nova. Na verdade é só sugerir um tema para um texto, eu faço o post e coloco seu nome + o link do seu blog falando que foi você a sugerir aquele assunto.

    Dá uma conferida >> http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2014/03/4-anos-de-my-life.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    É que sinto que ele se estendeu ardentemente neste ano... já não se vive mais a brisa suave no fim da tarde quase...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Tenha uma ótima semana e felicidades para você e família!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Lu, eu tb detesto calor. Meu sonho é morar na Europa!!

    E que venha com tudo o Outono!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)