♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

domingo, 29 de setembro de 2013

Falta pouco.



O tempo tem passado tão rápido que há momentos que quando olho pra trás e sinto que o tempo faltou, mas ao olhar pra frente, meu coração bate mais forte, pois está se aproximando rápido o dia em que Deus preparou pra matar toda a ansiedade que está no meu coração. Então eu vejo que o tempo está certo, certíssimo em correr, pois mesmo que por algumas vezes pode até parecer lento, tudo acontece na hora certa.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

7 comentários:

  1. Vdd tem horas que parece que nossa vitoria não chega, mas como disse é na hora certa nem antes nem depois.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, acho linda a maneira como manifesta sua fé...um meio maravilhoso de controlar a ansiedade. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. oi Lu

    Por vezes me vejo exatamente assim,mas sigo acreditando que Deus tem o controle de tudo.

    bjokas e uma semana de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que lindo!
    Tudo tem o seu tempo! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Tem razaõ Luciana tudo acontece na hora certa! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Eu também acredito que tudo acontece no momento certo. A vida é magica e cada momento único e inesquecível. Lindo!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)