♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Colhendo amor.


Em todo o caminho em que passei, plantei o amor. Hoje colho. Colho e planto mais sem cansar, sem medir esforços. Para que nunca se acabe. Para que eu nunca deixe de viver de verdade.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

4 comentários:

  1. É como dizem, a gente colhe o que planta... Se todos plantassem amor em suas jornadas, a vida e o mundo seriam bem mais fáceis e agradáveis.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. e vamos plantando amor e bondade por ai, que é isso que o mundo precisa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Luuuu.... o seu blog sempre explondindo de emoçoes, e exalando amor.....

    - Vejooo que sua vida esta a cada dia com mais novidades.... que Deus continue a te usar ... bjuuuu .. me visita láaa!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)