♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Suas atitudes e mentiras.



A melhor coisa que fiz foi ficar em silêncio. Quem falou demais, tropeçou na própria língua, e todas as histórias inventadas, foram motivos para se envergonhar, pois verdades sempre aparecem, não importa o tempo. Espero que tudo isto tenha servido de lição, pois na vida temos que ser fortes e verdadeiros, e não adianta querer trapacear o destino pois as coisas acontecem quando devem acontecer. A melhor escolha é seguir a vida e amadurecer, pois quando se opta por agir como criança, como criança o mundo te trata, mas ninguém vai querer te carregar no colo para o resto da vida, uma hora você tem que aprender a andar, mesmo que seja apanhando da vida. Saiba, ser verdadeiro e ter um coração limpo é a melhor maneira de se viver e evitar transtornos a si.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

5 comentários:

  1. Belas palavras, gostei!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "A melhor coisa que fiz foi ficar em silêncio." Já começou perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras ! dão que pensar (:
    concordo com todas elas, fizeram-me pensar, obrigada (:

    ResponderExcluir
  4. "O mais belo triunfo do escritor é fazer pensar os que podem pensar."
    Minha querida, não poderia deixar de passar aqui para te parabenizar pelo dia do escritor, já é noite, mas não me impede de te desejar muita saúde e inteligência para que continues a escrever divinamente como escreves.
    Gosto muito de um pensamento de Paul Claudel "Os grandes escritores nunca foram feitos para se submeter à lei dos gramáticos, mas para imporem a sua”. E você amiga, faz isto muito bem. Parabéns! Felicidades!
    ABRAÇOS DA AMIGA LOURDES

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)