♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Foi assim.



Eram quase oito horas da manhã quando cheguei no trabalho com sono naquele dia frio. E arrumando os meus cabelos bagunçados pelo vento, o vi na minha frente. E foi em fração de segundos que me dei conta de que Deus o colocou ali pra mim, pra sempre quando ele apenas me observava atrapalhada e, sorrindo, me deu bom dia.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

8 comentários:

  1. Que lindo <3

    R: hihi, obrigada c:
    O próximo também será bom c:
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Legal, muito bom!!! Boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Oii Luciana, coisa boa é receber surpresas assim! Bjooosss tem sorteio no blog tá!

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, Lu. Deus nos presenteia quando menos esperamos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana, que lindo, pode ter certeza que o próprio Deus estava presente, te mostrando, falando contigo.
    Pesquise no Google um vídeo DEUS CONTIGO, me enviaram no fece, simplesmente emocionante e nos leva a acreditar na presença real de Jesus perto de nós.
    Se não encontrar, vou tentar add na lateral do meu blog.
    Abraçoss permanece com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá lu, boa noite de quinta feira tenha um ótimo dia amanha.
    Obrigada pela visita la no blog
    Bjus

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)