♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apenas enxergue a verdade.




Ei menina, chega de drama! Não importa a quantas ele prometeu o mundo. O passado dele é coisa morta e esquecida. Se ele deu o mundo somente a você, as outras que foram as coitadas iludidas. É com você que ele está hoje, não é?! Então, apenas feche os seus olhos para ver dentro de si e enxergue que é você que o faz feliz de verdade e é com você que ele quer realmente passar o resto da vida.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

17 comentários:

  1. Amei esse texto, muito válido. A gente tem que dar valor ao que tem, sem ficar julgando ninguém pelo passado, né? Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, Lu. Prender-se ao passado pode envenenar uma história que tinha tudo para ser linda. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que saudades deste cantinho :)

    mais cá estou, pra te desejar uma linda noite..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. O importante é o Agora, o Ontem já passou e o Amanhã logo se verá.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Lu, ou estamos de corpo inteiro com a pessoa e no presente ou não conseguimos nunca sermos felizes.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter alguém pra amar e ser amado.

    ResponderExcluir
  7. Amizade, bem precioso
    Que a vida pode nos dar
    Tesouro muito valioso
    Que ninguém consegue roubar.
    A amizade verdadeira,
    Não tem hora,não tem lugar.
    Também não é passageira
    Quando vem, é para ficar.
    È assim mesmo uma grande amizade,
    e eu tenho você como um tesouro na minha vida.
    Uma semana rica de saúde farta de amor iluminada pela esperança
    junte tudo isso e poderá sentir no seu coração .
    Quanto Deus te abençoa a cada amanhecer.
    Uma linda semana beijos no coração carinhosamente .
    Evanir..

    ResponderExcluir
  8. Muito bem, é assim que se fala. Passado é passado, morreu tá enterrado. Né?

    Bom início de semana flor, Deus te abençoe sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  10. .



    Eu não tenho saudades
    dos meus amigos, mas sede
    de vê-los eu tenho muita,
    portanto, venha molhar os
    meus olhos com a sua pre-
    sença.

    Beijos do amigo.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  11. Olá Luciana

    Bela reflexão, o essencial é esquecer o passado e viver intensamente o presente. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  12. Luciana, primeiro quero agradecer a mensagem enviada por vc quando estive ausente, e agora comentar o seu trabalho por sinal muito bom que Deus a conserve sempre com inspiração para realizar coisas tão belas. Um carinhoso abraço Celina.

    ResponderExcluir
  13. Exatamente..pensamos que todas as pessoas são iguais e esquecemos que elas podem mudar conosco. Ou com outra pessoa. Esquecemos que simplesmente elas mudam de acordo com as situações..

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)