♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

domingo, 22 de abril de 2012

Naquela viagem.


Ali, na fila de embarque, uma moça ao telefone dizia " metade de mim vai e metade de mim fica." E eu comigo mesma repetia dizia "eu inteira que quero ficar".

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

11 comentários:

  1. que lindo minha poetiza preferida !!! beijinhos e bom domingo ke .

    ResponderExcluir
  2. A saudade machuca demais, ainda mais quando a gente é obrigada a ir para longe :( já passei por isso.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que gostas Luciana. :)

    ResponderExcluir
  4. "Somos beijos de partida e abraço de quem chegou."

    Uma viagem sempre é difícil!!!

    bjin Lu. Boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, pela metade também não quero ir. Ser inteira é o que dá graça à vida. Um abraço, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Luciana,
    A esperança é algo que traz o sol às sombras das nossas vidas. É nosso vínculo com um amanhã melhor: Quando a esperança se vai, também se vai nossa força vital. Enquanto a esperança permanece viva, também permanece nossa determinação de prosseguir
    ...........................................................
    Tenha um lindo começo de semana e que Deus te abençoe sempre, bjinhos iluminados, bjus...

    ResponderExcluir
  7. Gente, que frase linda e encantadora, me apaixonei!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, que frase linda e encantadora, me apaixonei!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Partir quando queremos ficar é ao terrível, o coração dói, tudo por dentro dói. É o amor que não quer partir.

    Beijos.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)