♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 5 de março de 2012

Como saber amar.


Bonito é olhar para quem te ama e corresponder a cada detalhe do amor. Dizem que é mais difícil manter quem você ama por perto, e eu digo que este é um dos maiores absurdos que já ouvi. Amar começa com o respeito, com a aceitação, e logo vem junto o carinho com a  dedicação e o cuidado, é o doar a si. Amar não custa, mas começa de dentro para fora. Creio que dificuldade de alguns não está em amar o outro, mas amar primeiramente a si, e com isso tornar-se forte para poder dar  amor. E isto para alguns, eu acredito que seja realmente difícil.

Luciana de Mira

11 comentários:

  1. Concordo com tudo Lú...
    vc é mesmo iluminada.
    beijos ***

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana!
    Foi um prazer recebê-la em nosso cantinho.
    Volte sempre minha querida e nova amiga.
    Lindo seu blog, super carinhoso e amoroso.
    Meu esposo e eu também queremos um dia tocar o céu!
    Um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o textinho. Aliás, mesmo n podendo comentar em todos, amei suas citações aqui do blog. você é muito talentosa, parabéns!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada e também gosto imenso daquilo que escreves (;

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada princesa (:

    a música é de Maria Mena com o nome I'm in love

    ResponderExcluir
  6. Amar a nós mesmos é uma garantia de viver um amor pleno com outra pessoa, mantendo a confiança, tão importante nesse campo. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amar a nós mesmos é uma garantia de viver um amor pleno com outra pessoa, mantendo a confiança, tão importante nesse campo. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. "Amar começa com o respeito, com a aceitação, e logo vem junto o carinho com a dedicação e o cuidado,"

    mas uma vez vc arrazou!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Como prometido, aqui fica o aviso de que já postei mais um texto no meu blog. (:
    Espero que gostes! *-*
    Depois diz qualquer coisa. [:

    Beijos. ♥

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)