♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Abra o seu coração.


Não adianta se fechar para o mundo. Isto nunca foi e nunca será a solução para os seus problemas. Você precisa de pessoas e pessoas precisam de você. Então levante, e se puder, cante, mas não deixe de procurar um ombro amigo, pois amigos, nem que seja um, a gente sempre tem, e se mesmo assim você achar que não, você tem algo mais bonito e mais puro, que se chama família, e eles te amam de verdade. Disso você não pode duvidar.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

17 comentários:

  1. sempre com textos tão verdadeiros e doces (:
    gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. É importante (e lindo...) ter um ombro amigo onde possamos descansar... e sorrir!

    ResponderExcluir
  3. Lú,

    Lindo texto,

    Pra pensar e repensar atitudes,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Lu que coisa mais linda, nossos queridos sempre vão estar por perto quando existe amor.
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ter alguém que podemos contar, é sempre bom não está sozinho.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciana! Luto para não me fechar para o mundo...Tenho muitos e bons amigos, mas nenhum que acompanhe minhas histórias a ponto de me ouvir hoje sem me julgar. Minha família é linda, ainda bem. Gosto da maneira simples como expõe os fatos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Pensando e repensando nisso Lú...
    sempre saio daqui divagando
    beijos querida ***

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, seu blo é muito fofo! Parabéns!
    Tenha um ótimo final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  9. Excelentes palavras para quem acha que a sua vida não tem solução. Adorei!

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse conselho. Na fase que estou a atravessar tenho mesmo que me apoiar a alguém pois não sou de ferro. Não posso dizer que tenho muitos amigos, se calhar nem tenho nenhum, mas a minha família é o meu bem mais precioso.

    ResponderExcluir
  11. É de coração aberto que realizamos as melhores coisas.

    Um ombro amigo é um tesouro muito valioso.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, Luciana!
    Partilhando com você, sou aquela típica pessoa que sofre calada e desconfia de todos. Na verdade não tenho amigos fora de casa, apenas colegas.

    Ótimo blog, beijo!

    ResponderExcluir
  13. Adoooorei *00*
    Super verdadeiro e claro ;)
    Meus parabéns, estou seguindo seu cantinho com maior prazer *-*
    Visita e segue o meu se gostar também? Sucesso SEMPRE viu? Beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  14. oii!! adorei as suas palavras e o seu blog. estou te seguindo beijoos!!

    depois da uma passadinha no meu.
    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Abrir o coração,
    é um dos
    mais perfeitos
    gestos de amor.


    Que sempre existam
    sonhos a habitar teu coração.

    ResponderExcluir
  16. Isso é realmente verdade...
    Nada é tão arrasador que não tenha seu lado bom, ou até mesmo a criação da coragem para poder levantar e ir.

    Gostei um bocado, Luciana.

    beijo^^

    http://somdospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)