♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

As pessoas, às vezes, procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo. — Caio F. Abreu



Cuidado com os pensamentos e sentimentos negativos que você tem contra os outros, não porque os atinge, mas porque é isso que vai te matando aos pouquinhos. E, entenda, dentre os que você deseja o mal, há os que  te desejam vida, muita vida.

Luciana Mira


11 comentários:

  1. Pensemos antes de atirarmos pedras!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Lu. Não sacie a fome do mal, mesmo que te façam... emane o melhor. Sempre! A vida é um ciclo, tudo acaba voltando pra gente.

    Bjo, e meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. É porque nem todo mundo é mal acredito eu tenho que acreditar que existem pessoas boas ainda aqui..
    vi seu cantinho no Roda viva e resolvi entrar gostei e estou te seguindo depois da uma passadinha no meu cantinho:
    http://danni-coutinho.blogspot.com/2012/01/falsa-pureza.html

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. O negativismo é mesmo um veneno que nos mata lentamente.
    Beijos Lú ***

    ResponderExcluir
  5. lu,
    isso é muito verdade!!!!
    beijos e semana lindérrimma pra ti

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muuito bem! Está de parabéns pelo blog...

    Gostaria que viesse conhecer o meu blog também. Se seguir sigo-lhe de volta!

    Espero que goste!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Ah que peninha que desistiu de colecionar cartoes =/
    Eu adoro tudo que o Caio F. Abreu escreve, ele é incrivel né?
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Desejar SEMPRE o bem para o próximo, que o bem irá acontecer em nossas vidas!


    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho medo de as vezes está procurando o que vai me doer mais...
    Nunca desejar o mal a ninguem!
    bju

    ResponderExcluir
  10. Concordo Luciana, cultivar sentimentos ruins para com o proximo, vai nos matando ao pouquinho, nos deixando com um vazio que não sabemos superá-lo.

    ResponderExcluir
  11. conheço muitas pessoas assim... que bom que gostou da receita lá do blog.

    abraço

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)