♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quem tem paciência?



Pessoas mentirosas cansam minha paciência, sabe?! Há muito tempo aprendi a lidar com pessoas assim, mas há momentos que a vontade é de sair correndo de perto, isso quando não conseguimos evitar tal presença. Mas o que a educação não faz, né?! Se pessoas assim se aproximam, a dica é, dê um sorriso e atenda seu celular. Eu adorei saber que celulares agora tem a tal da "chamada falsa".

Luciana Mira

5 comentários:

  1. Há pessoas que realmente nos tiram do sério. Muita paciência para ti :) :)
    bom fim-de-semana melhor que a semana que passou!

    ResponderExcluir
  2. É incrivél como fingem e mente aff
    Seremos salvos pelo cel...
    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. hummm... não sabia dessa "fuga"!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee passeando pelos blogs encontrei o seu e ameii
    te convido a passar no meu
    http://maniasedicas.blogspot.com/
    se gosta me segue tbm

    bjus

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)