♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cuide-se.



Mulher, valorize-se! Não é porque um homem te deu um fora que você vai sair por ai mostrando o corpo e se oferecendo pra qualquer um. Você não precisa provar e nem fingir pra ninguém que superou. Procure ler um livro, vá pra academia, cuide de você. Te garanto que o homem certo vai te encontrar da maneira certa, e não no boteco por ai enchendo a cara.

Luciana Mira

14 comentários:

  1. concordo com vc... obrigada pela visita!!!
    a gente tem que se valorizar e ser feliz... antes e depois de encontrar o homem certo...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tens aqui um cantinho muito doce (:
    gostei muito e estou a seguir!
    Obrigada*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog, sabias palavras ...
    que Deus te abençõe !
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei o post Lu, temos que nos valorizar sempre... Quem saiu de perto de nós foi quem perdeu, nós nos recuperamos...Rs

    Sigo com prazer o teu blog, abraços

    ResponderExcluir
  5. sim, claro, mas fale com ela para não ficar de barriga pra cima, deitada, esperando um príncipe encantado arrombar a porta da sala e prometer um amor eterno....criar circunstâncias e, apesar da dor de ontem, ser vulnerável sempre para um amor

    ResponderExcluir
  6. Eu estava pensando o mesmo, só que em relação aos homens perante as mulheres, bom, o pensamentos vale pra ambos, embora de formas diferente!

    ResponderExcluir
  7. Eu estava pensando o mesmo, só que em relação aos homens perante as mulheres, bom, o pensamentos vale pra ambos, embora de formas diferente!

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente!!!

    ^^

    Tem post novo lá no Sook. Entrevista com a autora Fabiane Ribeiro!
    BjO

    ResponderExcluir
  9. Lu, nada melhor do que se amar e amar a Deus, auto-destruição, só aos fracos de espírito.

    Bj. flor!

    ResponderExcluir
  10. É assim mesmo, mulher decidida e que sabe o seu valor!

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia, a maioria das mulheres não se dão nenhum valor. Infelizmente são poucas que pensam assim como você. Ah, e eu concordo com tudo que você falou.

    ResponderExcluir
  12. Sábias palavras!!!
    É o que eu sempre faço!A gente tem que se valorizar
    bjusss

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)