♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

♥ Sorriso



Nada mais doce do que meu dia de hoje... Antes de dormir, vi o sorriso dele. Ao dormir, sonhei com o sorriso dele. E desde que acordei, estou com o sorriso dele na mente, no coração, na alma... Como é bom... Como é bom.

Luciana de Mira 


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

14 comentários:

  1. Lu,que delicioso pensamento!O sorriso de quem amamos nos conforta e alegra o coraçao!Lindo seu texto!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Como é bom [...]

    Oi linda, obrigado por participar do especial e pode sim indicar mais de uma música. ^^

    beijoos.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog!!!!
    Muito lindo!
    Estou seguindo
    Dê uma olhada no meu
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. que delicia...
    ponha o sorriso dele no seu rosto tb... seja feliz...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Palavras de carinho para um presente tão precioso, o sorriso recebido e que passou a fazer parte de instantes únicos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tu consegues dizer as coisas de uma forma simples , mas que é extremamente sedutora...e convincente!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. É a melhor maneira de adormecer, acordar e passar o dia :D

    ResponderExcluir
  8. É a melhor maneira de adormecer, acordar e passar o dia :D

    ResponderExcluir
  9. QUE BOM!!!!
    MUITO SORRISO PRA VOCÊ!

    BEIJÃO
    JAN

    ResponderExcluir
  10. Vim visitar seu blog e ADOREI.. coisas fofas e lindas qe nós, mulheres adoramos ler todos os dias! rsrs Vou vir aqui sempre pra começar o dia mais animada !
    Seguindoo!

    Beijosss

    http://www.meuacordar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO! Sabe, o seu blog sempre me surpreende, porque quando penso que é perfeito, voce vem e faz um post mais perfeito ainda. haha

    http://foreverdieguita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que quentinho que esse coração está.

    ResponderExcluir
  13. Eu acabei por ver outro filme. Aquele estava com o DVD estragado.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)