♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 29 de outubro de 2011

É Dele que você precisa!




E esse vazio, menina, é do tamanho de Deus. E eu posso te estender a mão milhares de vezes, mas saiba que logo você se encontrará no mesmo lugar, pois a ajuda que você precisa é bem maior, é sobrenatural, é do amor incomparável. Só Ele te mantem de pé e te leva além, acredite.

Luciana Mira

14 comentários:

  1. Só Deus mesmo pra nos acalmar a alma.
    Demorei mas voltei a postar da uma passadinha la no Quase em off.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Só ele para nos pegar no colo quando não conseguimos nem levantar. lindo
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, minha amiga!!! O AMOR é tudo e tendo ELE dentro de nós tudo caminha na PAZ!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Luciana.. linda a postagem, é que tem dias assim mesmo.. BjO boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo rs. <3
    Estou seguindo =)

    http://foreverdieguita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lu,pura sabedoria nessa msg!Eu amei!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito em Deus mas o post está bonito (:

    O fim de semana foi bom :D

    ResponderExcluir
  8. Sempre lindona.

    beijos
    meu carinho
    ótima semana

    ResponderExcluir
  9. E o que podemos fazer diante de tamanho Amor? Agradecer, ainda é pouco...
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  10. A forma com que você fala em Deus, faz com que toquemos o céu!
    Lindo!
    Besos, besos, besos!!!

    ResponderExcluir
  11. .


    Estou seguindo o teu blog
    e te esperando para que sigas
    o meu.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)