♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 13 de agosto de 2011

Não mude a sua vida e nem a sua rotina por causa de alguém que se diz não gostar de você, principalmente porque você não colaborou para esse não-gostar. Continue vivendo a sua vida na delicadeza, felicidade e firmeza de sempre. No fundo, isso tudo não passa de uma admiração que essa pessoínha tem por você e ainda não aprendeu a lidar com isso.

Luciana de Mira

4 comentários:

  1. Olá, me sinto com vontade de te agradecer por esse post, é tudo que eu queria e precisava ler.
    Essa situação que eu vivo, gostar de alguém que não gosta de mim.
    Beijinhos , estou seguindo, adorei o blog e os posts.
    Sou a Mery.

    ResponderExcluir
  2. Ja mudei por amor e vi que era a cosa mais errada do mundo

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!!
    Isso tudo é uma mistura de inveja, raiva e admiração.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Esta é a mensagem de Deus para você neste fim de semana:

    "Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos". (Isaías 49:15 e 16a)

    Que o seu dia dos pais seja repleto do amor do maior de todos os Pais!

    http://www.youtube.com/watch?v=psbf6yPiZZA

    Deus seja contigo.

    Blog Yehi Or!
    http://hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)