♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

♥ De dar pena, sim.

Eu tenho pena, sim, de quem quer ser digno de pena. Tenho vontade, sim, de estender a mão para quem se faz de vítima e se enrola com as próprias mentiras. São pessoas que realmente precisam de ajuda, pois não sabem viver, não sabem o que fazem e não sabem o que é amar verdadeiramente. Pessoas assim são vistas pelos outros como vazias, sem cor, cheias de mágoa e até orgulho. Que cada um saiba cuidar do seu coração. Melhor ainda é deixar essa parte pra Deus.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

13 comentários:

  1. Comecemos por nos mudarmos a nós...e já não é tarefa fácil!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!Curta bastante O fantastico Mundo de Nina!Vou te adicionar sim! Adorei seu blog! Beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a pessoa acima. Não é nada fácil, eu ainda estou tentando mudar. Mas quem se enrola com suas próprias mentiras, são pessoas que precisam de mais ajuda que nós mesmos.
    Beijos Luciana

    ResponderExcluir
  4. Está ai um tipo de pessoa que eu não tenho pena, pois sabe muito bem o que está fazendo, ou seja, simulando uma situação para sair como vítima. Quando eu percebo isso logo me afasto. O negócio é deixar para Deus cuidar desse tipo de pessoa. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. E como tem gente assim né?Vira e mexe acabamos tropeçando nelas...O jeito é manter uma certa distância msm!!!Obrigado pela visita e volte sempre... estarei a seguir

    ResponderExcluir
  6. Pois é, estou mudando minha forma de pensar.
    Antes, me afastava desse tipo de pessoas, ignorando. Mas, é como você mesmo disse, elas que precisam de ajuda.

    Porém, mentir, fingir e enganar muitas vezes se torna uma doença séria.

    Beiijos :D

    ResponderExcluir
  7. é lindo por aqui, guria. Já me apaixonei x]

    abraço grande.

    ResponderExcluir
  8. Sentir pena de alguém é algo muito forte e pode ser usado para o bem ou para o mal.

    Beijos Luciana*

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana! Que bom que gostastes do meu blog... fico feliz por ter sua companhia. Meu pai é daí da sua terra... risos.

    Seu blog é um encanto tb! E já vou ficando por aqui...

    Seguindo-te!

    ResponderExcluir
  10. é as vezes ela acreditam na própria mentir... Tbm tenho pena desse tipo de pessoa...

    ResponderExcluir
  11. Dá pena sim. Enganar os sentimentos dos outros e os próprios é digno de pena.
    Que saibamos cuidar do nosso coração, entreguemos à Deus né.

    beeijo meu*

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)