♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O coração que bate constantemente por você



Ontem, dentro de numa longa conversa com minha mãe, ouvi dela uma smples frase, que não era pra mim, mas tocou profundamente e creio que com você será da mesma forma:

"Abrace Deus e sinta o coração dele bater por você."

O amor de Deus é intenso, é infinito e mesmo não merecedores, temos desse amor que lança fora todo o medo. É o coração de Deus que bate constantemente por você sem reservas e com toda a força que há neste universo.

Luciana de Mira

7 comentários:

  1. Aah, tão saber disto, ter a certeza de que Deus está ao meu lado, em qualquer situação.

    A gente tem mesmo é que agradecer^^

    boa noite,

    beeijo*

    ResponderExcluir
  2. Que postagem mais linda. Foi tão bom de ler. Você nem imagina... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim avisar que o próximo especial do meu blog está chegando.. esse mês quem vai fazer o especial são vocês (seguidores) de uma olhada no meu blog como funciona..
    http://incriveissonhos.blogspot.com/2011/07/como-voces-devem-saber-o-proximo.html

    espero você lá. ;')

    ResponderExcluir
  4. O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

    Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
    convido você a ir buscá-lo.

    Obrigada por andar comigoo!
    Beijos meus'
    LillyM.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lilly, já já pegarei! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que saudades daqui!
    Passando para lhe desejar um lindo final de semana querida!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)