♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Boa noite para todos os que passaram o dia sorrindo! Que seu amanhã seja melhor ainda, que você tenha mais e mais motivos para esbanjar sorrisos, pois o sorriso contagia até aqueles de coração amargurado.


Luciana de Mira

© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

5 comentários:

  1. Linda Luciana ..
    Sempre nos tocando com suas palavras!
    Pra vc, hoje deixo meu melhor sorriso!!

    "Todas as pessoas sorriem na mesma lingua!"

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah! que saudades que eu tava deste cantinho tão lindo!!
    flor tem sorteio lá no meu blog, se quiser participar, passa lá!

    beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Ah, que vc tb possa dar muitos sorrisos, Lu.

    Beijinhos e ótimo fim de semana pra vc, sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Está em Salvador?! Hum, que legal! Aproveite sua estadia por aqui! Um beijo!
    Nanda,
    www.osegredodascoisasperdidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ow! Que liinda!
    Tudo em dobro pra vc!
    Beijão e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)