♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 4 de junho de 2011

Mês do coração.



Mas eu gosto tanto do mês de junho! É coração por todos os lados: Na TV, jornais, nas vitrines, ruas, cartazes, outdoors...  E melhor ainda é ver na face das pessoas por quem passo pelas ruas. Tudo tão romântico, tão carinhoso, tão lindo, tão pra sempre!

Luciana de Mira

 Gente, o sorteio é aqui

7 comentários:

  1. Que lindo, romantico *--* Ps: Não pra quem tá sozinha! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aaahh Mayara! É lindo de qualquer jeito, veja o lado bom, é lindo ver tantos corações por ai.. embeleza tudo :) Eu adoro, mesmo quando eu tava solteira achava lindo ^^

    ResponderExcluir
  3. Tbm Gosto muito! :)
    Acho que fazer aniversário em junho tbm contribui ;p

    ResponderExcluir
  4. Tudo que tem amor fica mais bonito. Adorei. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. É um mês apaixonante.

    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  6. °°°è lindo demais os shoppings, centros, praças ficam todos enfeitados com corações...
    é muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. "Sem saber que o pra sempre, sempre acaba..."
    Sempre foi assim, infelizmente.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)