♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escolha o caminho doce.

 


E nessa vida, que alguns chamam de dura, eu vou em busca de cores leves, cantos suaves e sonhos intensos. Pois quem anda pelo lado da doçura, pode até encontrar coisinhas amargas e formiguinhas malvadas, mas sabe que após poucos passos, sempre terá algo que vai encantar novamente, e tudo aquilo que era ruim, passa rapidinho e até esquece.

Luciana Mira

7 comentários:

  1. Hummm... ao tempo que não como algodão doce!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai como vai?
    Também sigo este doce caminho da vida...não tão doce,mas vai ficar kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Luh!!


    'Tem sido muito desafiador viver.
    Mas eu não desisto.
    Não desista também'

    Beijos perfumados ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada San!

    Não vou desistir :)

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto! Mais uma vez sou tocada com suas palavras!
    Obrigada pela sua visita ao meu blog!! Vc é sempre muito bem vinda! ^^
    Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)