♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seja prudente.


Nunca, jamais deixe que o erro dos outros justifique o seu. Acredite, é a forma mais ridícula de arrumar uma desculpa. Se alguém errar com você, procure saber a fundo os motivos para que isso tenha acontecido e perdoe e esqueça e viva a sua vida, pois as pessoas realmente erram e as que você mais ama, pode ficar sabendo bem que são as que mais te machucam diante de um erro. E se você ficou bastante chateado, aconselho você a sumir imedatamente. Suma da frente desta pessoa até que a raiva passe, pois distante dela, você não correrá o grande risco de falar palavras horriveis que irá se arrepender depois.

Ame. Ame sem medidas, e lute por aquilo que vale à pena, e se não valer, não perca seu precioso tempo.

Luciana Mira

7 comentários:

  1. Amar é mais fácil que carregar ressentimentos, dá muito trabalho e pesa demais.

    beeeeeeeijo Lu

    ResponderExcluir
  2. "Suma da frente desta pessoa até que a raiva passe, pois distante dela, você não correrá o grande risco de falar palavras horriveis que irá se arrepender depois."

    Queria tanto me lembrar dessas palavras quando fico brava... rs.
    Sou tão impulsiva.

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. palavras do senhor para meu coração nessa segunda feira como precisava escutar sobre isso gloria a deus louvado seja ele por sua vida!!
    Rosalba reis amaral
    bjusss ♥

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o seu texto. Que cada um assuma a sua responsabilidade. Esse conselho é ótimo, se estiver muito irritada, melhor se afastar, pois provavelmente vai ter palavras que vão machucar. Adoro os seus textos Luciana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Lú, como sempre palavras sábias... E pra mim o mais importante é isso: assuma responsabilidade por suas ações, pois temos sempre uma escolha!
    Bjos e uma ótima semana pra você!
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aprender a amar é difícil e demorado, mas quando a confiança é quebrada, só Jesus para nos abençoar com sua misericórdia e perdão.

    ResponderExcluir
  7. Amar é facil, mas perdoar, haa isso não é nem um pouco!
    Mas é tão bom, depois que aquilo tudo passa, ter o coração levinho!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)