♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Olha, que a vida sempre continua independente do que aconteça, todo mundo sabe. So ainda não entendo porque alguns ainda insistem em permanecer no caminho e serem atropelados pelo destino. Não espere ser carregado pelos outros. Assim como o subir é pra cima, o andar deve ser pra frente, e espero não ter que desenhar isto.

Luciana Mira

6 comentários:

  1. Oi,Luci!Andar pra frente,pois é a gente as vezes insiste em dar uns passos pra trás, complciado isso,mas cada u mtem seu tempo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Também questiono, Lu, e é algo intrigante... Mas é examente aquele coisa, como disse Caio: “Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.”
    E sim, cabe somente à nós escolhermos como será o dia.

    Um beijo doce, querida!
    PAI te cuide!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto Lu! Apesar das dificuldades, devemos seguir em frente! Só assim, podemos descobrir novos caminhos e possibilidades! Bjos
    http://tillmannsbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tem desafio pra vc no meu blog ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o Textoo.!

    sempre em frentee com certezaa.!

    ResponderExcluir
  6. Obg pelo elogio o seu tbm é lindo e pelo visto bem visitado...
    Volte quando quiser...

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)