♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 4 de abril de 2011

♥ Planto o amor.



E eu plantei amor. Tanto, tanto, tanto amor. Plantei mesmo em meio de pessoas horríveis e malvadas que já passaram pela minha vida. Nunca desisti de plantar o amor. E no dia de minha angústia, eu colhi amor. Tanto, tanto, tanto amor que aquilo que me aflingia, desapareceu num piscar de olhos, e eu nem lembro mais do que senti.

Vivo o amor, e dele transbordo.

Luciana Mira

5 comentários:

  1. Que lindo Luciana!
    Dizem mesmo que tudo pode se curar somente com o amor,sabemos só quando acontece com a gente,do contrário ficamos a duvidar dos que falam né?e quando sentimos aí sim... ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei parecido com minha históooria de vidaa, hoje eu transbordo de amor e geralmente nunca lembrooo das coisas ruins que se passaram.

    ResponderExcluir
  3. Ahh obrigada!!
    Vou postar sim...hehehe
    e não esqueço de por o nome não..huahuaha...todos os textos que não são meus eu coloco o nome do autor ;)
    Que bom que gostou da postagem, tbm adoro os textos de C. S. Lewis..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo!! Maravilhoso...
    Voce falou aquilo que meu coração estava sentindo ... e não sabia como expressar!!
    Viva o amor, sempre!

    Beijos perfumados ♥

    ResponderExcluir
  5. uum texto mais lindo que o otro .. to apaixonada por seu blog! parabéns !

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)