♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 1 de abril de 2011

♥ Frutos do Espírito [7] - Fidelidade

 

A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme.
Salmos 119:90

"A fidelidade de Deus é a prova de seu eterno e invariável amor. "Deus é fidelidade, e não há nele injustiça; é justo e reto" (Dt 32.4). Nesta fidelidade se firma a confiança de todos os seus filhos, porque Deus cumpre o que pro­mete e conclui o que começou: " Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o dia de Cristo Jesus" (FI 1.6). E não menos fiel é Jesus "a fiel testemunha" (Ap. 1.5), "o Amém, a testemunha fiel e verdadeira" (Ap 3.14)." Fonte: Adorar


E eu já provei da Tua Fidelidade e por isso sou feliz, 
pois além de me salvar, Deus me deu tudo.
Luciana Mira

Um comentário:

  1. Deus é fiél para cumprir todas as suas promessas!
    É tão bom poder confiar e acreditar, que temos um Pai que nos ama, e que jamais nos abandonara, e que tudo o que ele prometeu ele vai cumprir. É devemos agradecer a tudo por ele!
    Querida tenha um ótimo final de semana!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)