♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A força da alegria.



Hoje acordei espalhando sorrisos, daqueles cheios de brilhos e que quase se pode ouvir uma canção louca no  fundo, daquelas bem agitadas que anima a alma intera e abusa de todas as cores! Ah, Quanta alegria fluindo daqui ! 

Vou espalhar, vou espalhar!

Luciana Mira

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Olha, consegui da uma organizada na minha página de selinhos.
    se tiver como você passar por lá.

    O selinho numero, 67 e 66, são pra você.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Espalha aqui! Please, espalha aqui!!!!!



    Amei o blog, tb já estou seguindo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Espalhe pro lado de cá também ;D rsrs. Lucih, tem selinhos para ti em meu blog... Espero que gostes, beijinhos! Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir
  4. Ê delicia, queria poder acordar assim todos os dias.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)