♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 21 de abril de 2011

♥ Aceitos por Deus




As pessoas passam a vida querendo ser aceitos por outros, tornando disso um vício de ser aprovados pelos outros, é uma tal mania de aceitação! Pior ainda ainda a pessoa leva isso para a vida com Deus.

Deus não nos julga e nem nos aceita baseado em padrões humanos. Deus conhece seus defeitos, imperfeições e mesmo assim te aceita. Quando Deus chama, Ele já sabe da imperfeição de cada um.

Se Deus quisesse que você fosse perfeito, Ele teria te criado perfeito! Ele sabe de tudo o que você tem de errado e mesmo assim te ama. Aonde quer que você esteja, Ele vai estar contigo se assim você quiser, e vai falar contigo o tempo todo, o problema de hoje é a religiosidade que limita Deus.

Deus pouco está se lixando para suas palavras bonitas, Ele olha é pro seu coração. O evangelho é a coisa mais leve do mundo, o prolema é a religiosidade que colocam peso na gente, colocando regras e mais regras que nem base bíblica há.

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus;
porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus
creia que ele existe,
e que é galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)

Deus te aceita pelo o que você é. Você pode usar roupa de crente, perfume de crente, sapato de crente, mas se por dentro você não tem a convicção de vida nova, nada adianta, não faz sentido.

Não queira convencer a Deus por atitudes religiosas, se ele te aceita pelo o que você é. E a pergunta é: Quem é você?

Quando você erra, é mentira que Deus vira o rosto pra você, pois Ele é o primeiro a estender amão para te dizer " Sai daí, você não nasceu pra isso"

Deus é BOM, Deus é AMOR.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

3 comentários:

  1. vou contar a ti uma coisa, é pra Deus o meu socorro nos dias mais difíceis, naqueles dias que parece que o mundo virou as costas pra você! Mas sabe porque?
    Porque só DEUS me aceita do jeito que eu sou, só ele me entende e me diz, em sinais que só ele entende, que ele sempre estará cmg, por mais que ontem eu tenha faltado com ele.
    Porque ele me criou, ele sabe do que eu preciso pra seguir em Frente!

    Luuu, Feliz Páscoa, e uma semana abençoda pra você, sua família .
    Adoorei seu post, pessoas como você, que tem Deus no coração não deveriam ser raras.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. "Sai daí, você não nasceu pra isso"
    Tenho ouvido e sentido esta frase, e sei que vem do Pai Maior!
    Tenho sido obediente aos ensinaentos Divinos; minha vida está muuuito melhor!!!
    Tenha um excelente feriado!
    Bjão, Flor!!
    TL.

    ResponderExcluir
  3. "Quando você erra, é mentira que Deus vira o rosto pra você, pois Ele é o primeiro a estender amão para te dizer " Sai daí, você não nasceu pra isso"

    Completamente verdade!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)