♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 23 de março de 2011

♥ Salte por cima dos "problemas".



Pra saber até onde você vai, você deve saber em quem você acredita. E eu sei em quem eu acredito. Ele leva e eleva-me muito além de onde eu poderia imaginar ir. E assim, eu salto por cima de tudo o que aparenta ser barreira, pois por eu ter os olhos da fé, posso trazer à  realidade que barreiras são como o nada. 

Então eu salto, salto e salto e sorrio e danço, pois Ele é por mim.

Luciana Mira

4 comentários:

  1. Que lindo*-*
    Ele é por nós,consertesa.
    ps:estou ouvindo posso clamar agora é lindo.
    adorei seu post,qria ter sua força,eu tenho fé,só não tenho mais forças,mas como o diz senhor estarei contigo em tudos seus passos,e assim nunca tropeçarei.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. "por eu ter os olhos da fé, posso trazer à realidade que barreiras são como o nada"

    gloria a Deus ! amei essa frase ! a fé nos da a certeza da vitória que só alcançamos qndo estamos ao lado do Senhor .. barreiras existem, mas se tornam pequenas diante das coiisas que temos pra conquistar !

    parabens pelo blooog !

    ResponderExcluir
  3. Me disseram uma vez:
    "O impossível é só uma palavra."
    Pra Deus TUDO é possível!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    www.priscilaherval.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)