♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 22 de março de 2011

♥ É tempo de Deus.



Quando a gente menos espera, o que mais esperamos acontece. É no tempo de um piscar de olhos, e o que mais se está desejando, acontece. E não há explicação de como aconteceu, você apenas abriu os olhos e viu. Sabe por que? Porque você não deixou de acreditar.

Então nunca, nunca, jamais abandone a sua fé.

Luciana Mira

5 comentários:

  1. Lindo, lindo mesmo!
    "...jamais abandone sua fé."

    ResponderExcluir
  2. Querida, boa noite! Que palavra maravilhosa essa sobre espera... Louvo a Deus por sua vida, e por se usada pelo Senhor pra me abençoar! Estou à espera de um milagre, ore por mim! Bj

    ResponderExcluir
  3. quando acreditamos que existe o tempo certo para tudo...nossos olhos se acostumam com o inesperado.

    beeeeeeeeeijo Lu

    ResponderExcluir
  4. liiindo ! tudo a ver comigo ! e reaalmente essa fé nos leva a lugares liindos.. qndo a gnte menos espera .. sonhos se tornam reais !

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)