♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Teu querer


Pois o meu espirito testifica com o Teu o quão bom é sonhar. E eu sonho e não páro de sonhar nunca, pois eu posso trazer à realidade tudo, tudo, tudo o que eu quero. E eu quero o Teu querer.

Nada pode me deixar mais completa, mais segura, pois o Teu querer é perfeito e assim descanso, assim sonho, assim realizo.

Siga-me sonho, para onde eu for.

Luciana Mira

6 comentários:

  1. Sigo sonhando por um querer parecido. Lindo texto. Bastante delicado. Parabéns. Beijinhos e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Conseguir realizar os sonhos....nada melhor que isto.
    Bom findi querida, beijos.

    ResponderExcluir
  3. viver uma vida sem sonhos não é viver,que vivemos eternamente buscando sonhos!
    Lindo post!
    Se puder faz uma visita no meu?
    http://www.evidentespensamentos.blogspot.com/
    Beijos no coração! ;*

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=ktSwp9nCfj0

    Um vídeo pra combinar com seu post tão sereno.

    Beijo, menina linda!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Tem um selinho pra você lá no meu blog...
    Depois passa lá pra pegar ;)
    Beijinho ;♥

    ResponderExcluir
  6. tem um selinho pra vç no meu blog, é só procurar na pagina de selos ta.
    não esqueçe de ir lá buscar.
    espero que goste.

    um bjãOOO

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)