♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feliz. Feliz. Feliz.

 

Hoje eu tô feliz! Feliz mesmo. Daquele jeito que me vem a vontade de ir para o meio da rua e gritar bem alto e depois dar muitas gargalhadas. Estou intensamente, imensamente  feliz. 

E vou lá desenhar sorrisos no céu e desenhar corações no arco-íris para deixá-lo mais colorido.

Luciana Mira

6 comentários:

  1. Eii,
    eu vou contigo:
    'Desenhar corações no arco-íris'
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Opa,qual motivo de tanta felicidade?
    Beijos e bom fim de semana
    .................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo seu blog! Ameei todos os detalhes...
    tô seguindo, venha me fazer uma visita!
    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ser feliz é o que realmente importa. Lindo sábado pra ti e obrigada pelo carinho. Deus abençoe bjs

    ResponderExcluir
  5. *---* que lindo seus textos sempre trazendo um pouquinho mais de alegria para o meu dia a dia.

    Obrigada pela visita...

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. '...E vou lá desenhar sorrisos no céu e desenhar corações no arco-íris para deixá-lo mais colorido.'

    Q lindo!!
    Adorei seu blog tb... estou seguindo-te :)
    Bjo

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)