♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como louca



Olhei para dentro de mim e perguntei como Deus poderia viver dentro de mim? Como meu corpo pode ser templo do Espírito Santo?

É uma loucura tentar explicar isso. Entender nem tanto, mas até consigo. E a Bíblia fala que as coisas de Deus são mesmo como loucuras, e realmente são.

Ou você vive, ou não.

Quando vejo Deus movendo, respondendo algo ou fazendo aquele milagre que jamais entederíamos como, penso em duas coisas: Acredito e vivo essa maravilhosa loucura, ou não acredito e perco o que eu poderia ter de melhor.

Ou você acredita, ou não.

Sei que permanecer nem sempre é fácil, quando se fala em fé, as vezes parece coisa de outro mundo. E se eu te falar que realmente é, que estamos aqui de passagem e que nossa vida é planejada por Deus? Pareceria loucura?

Não somos marionetes, pois o amor de Deus é tanto que nos deixa escolher o que queremos.

Ou o que Ele tem de melhor ou não.

Mas também viver isso não é impossível, pois eu posso todas as coisas em quem me fortalece. Deus me fortalece e vejo que eis ai uma prova de que Ele vive em mim e isso não faz de mim um ser superior, pois tudo é pra Ele, por Ele, e por meio dele.

Quando você encontra uma situação que não sabe mais o que fazer, você entende que Deus é tudo o que você tem. Comigo foi assim, e eu vi o milagre acontecer.

Milagre é uma loucura? Ele não se explica, apenas se vive. E eu vivo.

Luciana Mira

2 comentários:

  1. Lindissímo!
    Se formos pensar ficaremos loucos e não chegaremos a lugar algum.
    Temos q continuar viver e só...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei seu blog! Muito lindo !
    Estou seguindo.. se puder da uma passadinha lá no meu também :
    http://www-malu-passatempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)