♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Agradecida.




Há tantas verdades dentro de mim que me fazem feliz e hoje quero agradecer por ela, pela verdade.

Por tudo o que é verdade, obrigada!
Por tudo que faz a verdade existir, obrigada!
Por tudo que deixa a verdade viver e ser vivida, obrigada!

E agradeço à verdade que deixa meu coração grato, àquela que nos liberta e nos deixa voar, voar, voar com toda a firmeza,  pois a verdade nos deixa firme e cada vez mais forte.

Alimento-me da verdade e quero viver a verdade... Essa tal que me livra de todo o mal, que me liberta.

Verdade, obrigada!

Luciana de Mira

© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

2 comentários:

  1. “Conheça a verdade, e a verdade vos libertará"

    Seja bem vinda das férias menina \o/

    obrigada pelo presentinho :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei... :)
    Tem selinho pra você no meu blog.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)