♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Três dias, passem dias!



E eu vou te encontrar mais uma vez. Não poderia perder a conta de quantas vezes já nos encontramos, mas perdi. E digo, sempre é como se eu te encontrasse pela primeira vez, talvez segunda depois de muito, muito tempo sem te ver. É muito amor e muita saudade acumulada e o mais doce disso tudo é que sempre te espero, sempre te quero.

Sempre. Sempre. Sempre!

Luciana de Mira



♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

5 comentários:

  1. 'é muito amor e muita saudade aculamada'. *_*

    Ameii o post.
    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  2. ola, inda bem que só são 3 dias neh lindona, beijinhos e ótimo natal pra vc e todos que vc ama. adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito lindo e fofo!

    Tem selinho para você no meu blog (:
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/2010/12/selinho.html

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  4. "Natal é momento de paz, amor, união, esperança e fraternidade e compaixão, conceitos estes que deveriam ser cultivados por todos a todo momento... Simples ações que estão sendo deixadas de lado, relegadas ao grau mais baixo da sociedade pelo consumismo exarcebado e desenfreante... É bom você ganhar presentes de alguém querido seu? Sim, é claro, mas muito maior do que tudo isso é você poder ganhar um abraço fraternal e estar ao lado de quem você ama e confia...Amiga feliz natal!!!beijos queridaaa!!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)