♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

♥ Defesa



Ah monografia! Quão forte foi o bater de meu coração!
Mas no fim de tudo, a alegria multiplicada.

A análise do discurso jurídico que jamais esquecerei, tema que carregarei como vitótria! 
Agora é momento de esbanjar sorrisos e mais sorrisos.
Que bom! Já posso respirar melhor! :)

Quero agradecer a todos os que me apoiaram para este trabalho! E hoje principalmente aos meus amigos "platônicos" Thiago e Arciles, que foram lá pra quase me assistir..rs. Foi ótimo, ótimo, ótimo estar com vocês!

Obrigada Deus!!!

Luciana de Mira

Um comentário:

  1. Ei Luciana!!!
    Lembro da apresentação da minha como se fosse hj... Eu tremia que nem vara verde! rsrsrsrs...
    Mas é gostoso, né?
    Parabéns, flor!
    Sucesso por, para e em toda a sua vida!
    Bjbj,
    TL.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)