♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais forte que a morte






O vazio na alma rasgou todos os meus sentidos e levou-me ao sem rumo arrancando todas as cores de minhas paredes já vividas. 
Por favor, encontre-me! Faça com que eu me encontre também e leva-me sobre tuas fortes mãos.

(...)

Meus pensamentos foram tão longe que eu nem havia percebido que você permaneceu.
Oh, o tempo todo!

(...)

Volto para mim, para dentro de mim e te reencontro.
Sai de mim, mas você não desiste de que sejamos um.
Eu e você, um, pois o amor, que é mais forte que a morte, permaneceu.
Permanece.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

2 comentários:

  1. Que lindo amigaaaa!!!forte e profundooooo...!!!ameiii!!!bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. "Tudo sofre, tudo espera, tudo crê, tudo suporta. O Amor jamais acaba"

    Ah, eu sei bem o que é isso.

    :)

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)