♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Felicidade.

Grande número de pessoas em sua volta torcem para que não dê certo.
Outra grande parte, paga para ver no que vai dar.
Uma pequena parte fica do seu lado.

E dessa pequena parte, 
poucos são os que não tem o coração podre 
e conseguem se alegrar com você.

Qual é o segredo?

Não grite alto a sua felicidade.
Felicidade se vive, e se for pra contar,
conte nos dedos a quem.

Vai dar tudo certo, você sabe disso 
e pronto, ponto.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Um comentário:

  1. Verdadeiríssimo!
    Quando a gente espalha, a tendência é o mau-olhado e o mau agouro triturarem nossa felicidade!
    Estou lendo um livro da Martha Medeiros, em que há uma crõnica chamada "a minha felicidade não é sua". ela escreve exatamente sobre isso, a felicidade que reside em momentos secretos e que ninguém vê..
    indico!

    beijão

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)