♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Confiança



Nada melhor do que chegar em casa confiante e sair expulsando todas as sombras que por vezes derramaram todas aquelas minhas lágrimas no travesseiro.

Tudo posso. Ele fortalece.
E permance.

E assim meu sol renasce, e toda aquela chuva foi embora. O sorriso curou o meu dia.
E Sua presença, a minha alma.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Um comentário:

  1. É isso aí, Luciana, o importante é não perder a fé naquele que nos salvou. Não importa o que aconteça, Ele nos ama e cuidará de nós.

    Quanto ao meu post, Daniel, na verdade, é pai do meu amor (wilson - que vc pode ver mencionado lá no blog como Ilo, Mozi e por aí vai... rsrs). Estamos juntos há quase 3 anos. Eu e Daniel nos damos muito, muito bem... passamos horas e mais horas conversando. Ele já me aconselhou muito, já me deu sermão... e esteve comigo num momento muito delicado da minha vida... e foi ele que começou a me chamar de "filha", naturalmente... e foi acontecendo de eu tb chamá-lo de "pai". E hoje é isso que ele é pra mim... um grande e amoroso pai. Amo demais aquela família. Lio (que eu mencionei no post) é o irmão gêmeo do Wilson... rs.

    Eu vim passar uns meses em Amsterdam, fazendo um curso por conta do trabalho (mas já vou voltar agora em Dezembro) e as fotos que Daniel mencionou estão neste post:

    http://jardimdasan.blogspot.com/2010/11/atendendo-pedidos-fotos.html

    Enfim, só vim contar uns detalhes pra vc ficar por dentro da minha vida... rsrs
    Uau! Que comentário enorme! rsrs.

    Beijo grande e linda semana pra vc!
    Deus seja contigo.

    :)

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)