♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Doce alegria


Um abraço bem apertado e cheio de saudades eu dei e recebi hoje, após um longo dia de trabalho. Vejamos sempre o lado maravilhoso da vida. Depois do trabalho revi e revivi momentos de muitas risadas com minha amiga que não via há tempos! Nos encontramos em meio a um desfile de moda que assistimos, e foi ótimo!  E pela manhã cedo? Ah... eu apenas pude ver o sorriso que é capaz de iluminar uma cidade inteirinha.. o sorriso dele. Ele. somente ele, somente o sorriso dele, que me deixa assim. 

Enfim, dia maravilhoso apesar dos pesares, maravilhoso sim!
Cansada sim, feliz também. Obrigada Deus!

Luciana de Mira.

♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)